quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana da Pulseira! - Parte 3

Anos 80.
É eu nasci nos anos 80. Essa década foi tão impregnante, que eu já saí do útero cheia de glitter... (quem precisa de placenta?) Assim sendo, A-DO-REI o revival! E eita revivalzinho que demora a passar, hein?

A peça de hoje é nessa linha aqui:




Pegadinha do malandro! Apesar de achar o look acima super pertinente, compreendo que nem todos compartilham meu gosto pelas coisas excêntricas e... cafonas, pra falar a verdade....

Então quero falar de uma outra linha. Dona Rihanna/Alcione* canalizou os anos 80 em pulseiras, colares, cores fortes e estampas animais para um visual meio tribal/keith haring**/miami bass.





A pulseira de hoje é mega colorida e
tem uma pegada meio high tech/tron-o legado.



Resina+fios de telefone, R$3,00 no atacado, R$4,50 no varejo


Não sei se vocês repararam, mas todas as pulseiras da semana são da mesma loja (Atacadão 244). Juro que eles não me patrocinam (porém estou aberta a negociações ;D)! Mas acontece que quando você encontra uma coisa muito legal numa loja, continue explorando, até achar mais coisas legais, ou ficar saturado pelo ambiente cheio de penduricalhos.

Por que é possível que você encontre muitas peças parecidas (até iguais) de uma loja pra outra, mas sempre tem peças que são "exclusivas" de algumas lojas. Então, olha com cuidadinho.


detalhe das pulseiras


Encerrando o post, quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e especialmente pra você!
* http://tinyurl.com/48u5es7
** http://tinyurl.com/4z8oygp

*** fotos das pulseiras por Leonardo Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário