quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Semana da Pulseira! - Parte 2



Hoje tem pulseira chic-metal!
Depois que a Ke$ha apareceu com aquelas belíssimas puseiras de spikes dourados saí correndo pra procurar uma versão baixa renda (perdoem a qualidade da imagem).

Ná época comprei por 1 real cada uma. Aí aproveitei e estoquei para caso de furacões e tempestades: comprei 6. Duas douradas, duas prata e duas chumbo.



Hoje não vou postar sobre esse item exatamente, mas uma versão menos agressiva e mais fácil de combinar. Essa pulseira/bracelete que ainda tem os spikes, só que mais baixos e não articulados.






Se você não faz esse estilo boho/glam/lixo/andarilho urbano/pimp, ainda assim dá pra incorporar os spikes ao
seu look. Os dourados são mais femininos, mas ainda tem uma cara de "da pesada" (maravilhoso esse meu vocabulário, não?).

Uma produção mais poluída é melhor, mas dá pra usar para quebrar um visual mais romântico como roupas com muito brilho ou florais. No look boyfriend até rola de usar, mas é mais complicado não ficar com cara roqueira-de-shopping- dos-anos-90 (levanta a mão quem foi! o/).






Continuando... Essa belezura aqui embaixo, custou
UM simplório REAL!
Estava na promoção, todo lindão, olhando pra mim!


Metal, R$1,00 (varejo e atacado)


É bom ficar atenta a arranhões ou rachaduras na peça, não é impossível que algumas delas estejam danificadas. SEMPRE façam isso ao comprar em promoções! Por hoje é só!




Atacadão Bijouterias 244
Rua da Alfândega, 244 - Saara - Centro
Tel: 2222-2091
A loja aceita cartão de débito e dinheiro.



*imagens: youtube.com
chictopia.com

Um comentário:

  1. Gata, vc é minha ídola. 1 real?? tá mais barata q uma garrafinha d'água!

    ResponderExcluir