segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Especial Rua Teresa



Apesar das chuvas que afetaram a Região Serrana, o centro de Petrópolis não sofreu muito. Sexta feira (28/01) passei o dia na Rua Teresa e estava tudo inteiro, calmo e limpo (como normalmente é nessa cidade tão bonitinha).

A Rua Teresa é fantástica para comprar roupas, principalmente de malha. O melhor é que nessa época do ano ela fica toda em promoção. Existe um preconceito em comprar roupas muito baratas, mas o Baixa Renda Style veio mostrar que tem muita coisa bonita e de extrema qualidade nesse endereço. Não se esqueçam que muitas roupas que vendem em grandes lojas, compartilham os mesmos fornecedores dos da Rua Teresa, então pode comprar sem medo!

Comprei muitas blusinhas lá, como a onda neon está passando, peças dessas cores estão bem baratas, e ainda vale a pena ter no armário, pra combinar com coisas mais discretas ou mesmo porpurinar total e usar pra pular Carnaval!



Essas aqui eu comprei numa loja
chamada Espetaculos@ (endereço abaixo):

Blusa de viscolycra fininha, R$19,90






Túnica de viscolycra fininha, R$19,90




Vocês vão ver muito o preço 19,90. Aparentemente é cabalístico na Rua Teresa. É isso, gente! A cada post, uma loja diferente.




Espetaculos@

Rua Teresa, 122 - Lj.07 - Petrópolis/RJ
Tel: (24) 2231-5319
Aceita dinheiro e cartões

2 comentários: