quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Colar Rock n Roll

Um belo colar pode dar vida a um roupa, e os grandões, de muitas voltas, volume, ou de tecido bordado de pedraria estão super na moda. Além disso, volta e meia falo da tendência rocker, que não deve ir embora em breve. E que felicidade não foi quando eu encontrei um colar que combinasse essas duas estéticas?

Alumínio, R$9,00 no varejo, R$6,00 no atacado.



Lembrando que a inspiração dos looks com grandes colares podem vir lá das origens dessa moda. Pedrarias adornando o pescoço e os ombros não são um luxo do século XXI. Dando um passeio no túnel do tempo, podemos perceber essa estética no Egito Antigo, Império Bizantino e até hoje nas culturas tribais africanas e brasileiras:


Sinta-se a vontade para misturar essa peça com camisas, vestidos e túnicas sem estampas (estampado também rola mas precisa de um pouco mais de cuidado). Ah, e se quiser usar sem nada por baixo, fazendo o estilo tribal: carnaval tá pra isso!



Ajudinha contemporânea para todas nós:




Atacadão Bijouterias 244
Rua da Alfândega, 244 - Saara - Centro
Tel: 2222-2091
A loja aceita cartão de débito e dinheiro.

2 comentários:

  1. Nossa, lindo! Mandou muito bem no achado!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse colar!

    Antes de ir embora para Curitiba sairei bater perna pra procurar as coisas!

    Deixa eu te perguntar, você está tagiando os posts? Poderia colocar uma caixa localizadora no blog, assim fica mais fácil de procurar os temas. Outra coisa é expandir o histórico (um modelo que facilite a visualização do artigos).

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir